sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Saiba o que usar no escritório na Moda Verão

Nesse verão o que prevalece são as cores vibrantes, claras e as roupas leves.Mas como podemos adaptar essa tendência no escritório?A resposta é bem simples, sabendo que nesse lugar, tem que ter menos extravagância e mais simplicidade.
Nessa próxima estação, está com tudo as estampas de natureza,  podendo ser de bichos ou de flores, saias e vestidos longos até a altura dos pés ou mais curtinhos, bem acima dos joelhos, mistura de colorblocking, que significam blocos de cores, normalmente fortes, como o vermelho ou azul, além das transparências. 
Nesse ambiente de trabalho, menos é mais.Pode sim usar as novas tendencias mas com cautela,  "O excesso de estampas da natureza, por exemplo, podem remeter a uma imagem profissional muito sonhadora ou inocente. Se a mulher trabalhar em um ambiente mais 'agressivo.Se a mulher trabalhar em um ambiente mais 'agressivo', comum à área jurídica e financeira, a roupa pode prejudicá-la", esclarece a consultora de moda e personal stylist, Bia Kawasaki".
De acordo com Bia Kawasaki, o estilo color blocking pode ser usado no trabalho, mas ideal é que as peças sejam "desfiladas", em seu  máximo, uma vez por semana, já que no dia a dia o uso excessivo desse estilo pode tornar o visual cansativo."Indico estas cores mais intensas para mulheres ousadas. Se o ambiente profissional for mais sério, a combinação pode ficar nos acessórios." 
Mesmo entando no auge, as saias, os vestidos curtos, assim como as roupas transparentes, devem ser usados com uma certa cautela no trabalho.A consultora indica que o comprimento mais curto deve ser usado somente em ambientes informais e as transparências com alguma outra peça por baixo. 



Fotos:


Estilo color blocking:


Color blocking  nas passarelas.





As Famosas usando color blocking













Famosos exagerando no color blocking








Looks  no trabalho:








































          Desfile Cholet Fashion Business Verão 2012




       Color Blocking Verão 2011/2012


Nenhum comentário:

Postar um comentário